A evolução dos halteres para exercícios na academia, halteres magnéticos O2


YNK15 traz a evolução dos halteres para exercícios físicos:  O2 Magnetic Dumbbell. Um par de halteres que utiliza o magnetismo como controle de peso para que você faça várias atividades físicas sem ter que ficar adicionando/removendo mais pesos ou tendo que trocar de halteres. O melhor de tudo é a praticidade, pois esses halteres magnéticos foram desenvolvidos para que seja de fácil transporte e o mínimo de peso possível. Agora vem a mágica, o O2 Magnetic Dumbell pode ser regulado para equivaler a um haltere de até 24Kg apenas girando seu botão que tem 8 níveis de opções, onde cada um aumenta em 3Kg a força exigida. Essa é a evolução dos equipamentos dedicados a ginástica, principalmente porque com ele fica fácil fazer exercícios seja na academia, em casa ou até mesmo no trabalho.

Basicamente os compactos halteres magnéticos são dois anéis que você “veste” em seus braços e ajusta a regulagem conforme o tipo de exercício que você deseja fazer. Além do botão de 8 regulagens (+3kg cada), o equipamento conta com um botão que alterna o polo entre Positivo e Negativo para que você ajuste. Sendo possível fazer assim uma enorme quantidade de exercícios diferenciados com o mesmo equipamento.

Agora você realmente não tem mais aquela velha desculpa para não fazer algum tipo de atividade física. Com o O2 Magnetic Dumbbell é possível fazer ginástica até em suas viagens.

#curiosidade#

Fonte: http://idtraduzidas.com/a-evolucao-dos-halteres-para-exercicios-na-academia-halteres-magneticos-o2/
Comentários
0 Comentários
 

OUTROS BLOGS

O QUE VOCÊ PROCURA?


POPULARES