Colocar o modem dentro de uma panela de metal ajuda a melhorar o sinal?


PARCIAMENTE VERDADE - O caso da panela lembra outra gambiarra, aquela que usa um pote vazio de batatas Pringles em volta da antena do roteador Wi-Fi.

 ""Dependendo da situação, a panela pode funcionar como antena adicional, concentrando os feixes radioelétricos e dando a impressão de sinal melhor"", explica Zanateli. Mas a solução caseira pode não dar certo, principalmente se no local houver barreiras ao sinal, frisa Bottesi.

 ""O sinal que o celular tem de enviar à antena pode ser prejudicado também. Só testes em laboratório comprovariam a eficácia disso""

#curiosidade
Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/album/2013/04/03/internet-3g-veja-o-que-atrapalha-e-o-que-ajuda-a-captar-o-sinal.htm#fotoNav=8

Casca de banana pode despoluir a água, brasileiros descobrem



Cascas de banana trituradas podem funcionar como um remédio eficaz em águas poluídas por pesticidas. Esse poder de despoluir a água por um custo zero foi descoberto por uma equipe de cientistas liderados pela pesquisadora Claudineia Silva, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da USP, em Piracicaba.

 Para chegar nessa conclusão, os pesquisadores coletaram amostras nos rios Piracicaba e Capivari, e na estação de tratamento de água da cidade. Nesses rios, as águas ficam poluídas pelos pesticidas atrazina e ametrina, muito usados em plantações de cana-de-açúcar e milho.

Em seguida, os pesquisadores secaram cascas de banana maduras em um forno a 60ºC por um dia, resultado que também pode ser obtido ao expor o material ao Sol durante uma semana. Após essa primeira etapa, as cascas foram trituradas e peneiradas. O processo gerou um pó de consistência parecida com a de uma ração. Esse material foi, então, misturado com a água, agitado por 40 minutos e filtrado. “A reposta foi ótima. Essa biomassa conseguiu absorver 90% dos pesticidas”, afirma Claudineia.

Esse método tem uma vantagem sobre procedimentos tradicionais. Atualmente, os tratamentos de água não são suficientes para remover resíduos de agrotóxicos de tal forma a atingir o padrão de potabilidade e evitar riscos à saúde humana.

O carvão ativado (o mecanismo mais usado), por exemplo, é um método caro de despoluição. “A casca de banana teria custo zero. Qualquer um poderia usar essa técnica, principalmente em regiões mais pobres. Qualquer pessoa pode pegar uma casca de banana, secar ao sol, bater no liquidificador e jogar na água”, diz Claudineia.
#curiosidade

Fonte: http://exame.abril.com.br/ciencia/noticias/brasileiros-descobrem-que-casca-de-banana-pode-despoluir-agu

Com mais de 305 bandeiras no corpo, recordista para de tatuar para não perder a mulher


Guinness Rishi é obcecado em quebrar recordes mundiais. O indiano de 70 anos possui 305 bandeiras de países, espalhadas pelo corpo e na cabeça. E só parou de fazer as tatuagens depois que a mulher ameaçou deixá-lo.

Bimla o convenceu de que ninguém mais iria quebrar o recorde dele, oficialmente de 220 bandeiras tatuadas em 2009. O indiano é tão obcecado pelos recordes, que trocou de nome há cinco anos. Antes, ele era conhecido como Har Prakash. Agora, é praticamente o Guinness Book ambulante.

- Eu bati meu próprio recorde e vou convidar os juízes para atualizar o livro - disse Guinness.

Além as bandeiras, o Guinness tem outros 22 títulos, que incluem façanhas como por exemplo entregar uma pizza de Nova Déli em São Francisco, adotar um homem de 61 anos e construir a torre de cubos de açúcar mais alta do mundo, com 162,5 centímetros. O indiano também extraiu todos os dentes, para que pudesse colocar 750 canudos na boca e quebrar um recorde.

10 máquinas de tortura mais terríveis da história

Confira 10 métodos de tortura que já tiraram a paz de muita gente por aí:

1. A Gaiola Suspensa

O que você escolheria: uma morte lenta e que te faça sofrer, ou uma morte rápida, mas muito dolorosa? Para quem prefere a primeira, a gaiola suspensa é o método ideal: a vítima, nua, é obrigada a permanecer em uma gaiola, pendurada e sem acesso a roupas para se proteger do frio, ou alimentos e água, para matar a fome. O torturado geralmente era “esquecido” lá até que morresse por causa da temperatura ou de desidratação.


Estado de um dente depois de 24hs dentro de um copo de Coca-Cola


Para você que se diz louco por Coca-Cola, não deixe de ver o vídeo, é impressionante o dano causado pela coca...

O Homem Voador - Qual seria a reação das pessoas se existisse um super herói real?!


Pensar em seres super humanos, creio eu ser uma coisa já idealizada por todos nós; e até mesmo idealizar quais superpoderes poderíamos ter, ou gostaríamos. Uma coisa que talvez não pensamos é como seria a reação das pessoas diante de tal fato. Quadrinhos, filmes, séries e uma grande quantidade de mídias tentam responder como seria esta interação se realmente tais seres existissem.

O curta independente postado no Youtube este mês "The Flying Man" mostra de uma forma bem realista o que provavelmente aconteceria se tivéssemos um vigilante com super poderes entre nós. Que é mais ou menos o que Christopher Nolan tentou fazer com sua trilogia Batman.

Assista ao curta, abaixo. O vídeo tem legenda em português, portanto é necessário ativa-la à direita.

Saiba quais são as 7 das pessoas mais inteligentes do planeta nos dias de hoje

Fonte da imagem: Shutterstock

Se você se acha inteligente, é melhor refletir um pouco depois de ler esta lista. A inteligência é algo que pode ser aprimorado no decorrer da vida de qualquer um, já que podemos deixá-la mais aguçada com diferentes tipos de estudos e muitas horas de dedicação.

Entretanto, para alguns afortunados, ela simplesmente está na genética. Alguns têm maior facilidade para aprender do que outros, ao passo que terceiros possuem uma aptidão excepcional para assimilar qualquer tipo de conteúdo. O site Top Ten Famous elaborou uma lista com algumas dessas raras pessoas (não estão necessariamente na ordem dos mais inteligentes).

Confira:


Fonte da imagem: Reprodução/Top Ten Famous

Fabiano é um italiano que mora nos Estados Unidos há anos, desde que ficou famoso por obter o título de Grandmaster, um dos nomes mais cobiçados e disputados entre os jogadores de xadrez. Na época, Fabiano só tinha 15 anos. 


10 grandes mistérios da História que nunca foram esclarecidos!



1 - O Sumiço de Amelia Earhart

Em 1937, a aviadora Amelia Earhart desapareceu na vastidão do Oceano Pacífico, próximo de Ilha Howland, durante uma tentativa de dar a volta no planeta.

Certo dia, White teve que viajar à Inglaterra e quando retornou, algum tempo depois, não encontrou ninguém na aldeia, que estava intacta, sem sinais de luta ou violência. Nenhum de seus membros jamais foi visto novamente.

O assentamento ficou conhecido como A Colônia Perdida.

Conheça os 10 maiores navios do mundo.

10 - Vale Brasil



Vale Brasil é um enorme Graneleiro em navio de serviço, com o comprimento de 1.188 pés e uma arqueação bruta de quase 199 mil toneladas. Vale Brasil iniciou a sua viagem inaugural em maio de 2011 e, desde então, está em serviço para a transferência de materiais de carga de um país para outro. 

Se você dar uma olhada no Vale Brasil do alto, então não há dúvida de que você vai dizer que é ele é uma dama de vermelho por causa de seu olhar cativante cores vermelhas. Com a velocidade máxima de 14,9 nós, Vale Brasil pode levar quase 400 mil toneladas. Vale Brasil é também uma das maiores transportadoras de minério de ferro do mundo.

Homens buscam na cirurgia plástica solução para a falta de bumbum

Não muito tempo atrás, Jeff Vickers, proprietário de uma empresa de construção, passou por uma cirurgia para consertar algo que tinha sido alvo de piadas.
"Eu usava calças de ginástica para trabalhar e os caras costumavam brincar, 'Você poderia soltar um fio de prumo de trás da sua cabeça e a corda não bateria em nada até chegar no chão", diz ele, referindo-se ao peso amarrado a uma corda usado no setor de construção.
Vickers, 46, que mora em Radford (Virginia) e é casado com quatro filhos, não consegue se lembrar quando foi diferente. "Eu sempre tive uma bunda inexistente", diz ele. "Zero"

Baleia pula sobre barco

Uma baleia de 40 toneladas pega um iate de 33 pés do casal Sul Africano perto de Cape Town.

"...Então, de repente ela estava ao nosso lado ", "Eu achava que iria para debaixo do barco, mas em vez disso ele pulou para fora do mar. Tivemos muita sorte em não acontecer o pior, pois o peso da dela é enorme.
#curiosidade

Dilma adultera a idade e vira criança aos 18 anos para pegar carona na vitória do Atlético

Ainda grogue com a vaia no estádio Mané Garrincha, ainda fingindo que foi por falta de tempo que não viu na tribuna do Maracanã a vitória do Brasil na final da Copa das Confederações, Dilma Rousseff resolveu pegar carona na conquista da Libertadores pelo Atlético Mineiro. E enviou ao time campeão a seguinte mensagem:

“O Brasil acordou alvinegro com o título do meu querido Clube Atlético Mineiro de campeão da Taça Libertadores. Aprendi a gostar de futebol indo, ainda criança, ao estádio do Mineirão assistir aos jogos do Atlético. Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e a nossa torcida, que conquistou a admiração de todos os brasileiros. Parabéns não apenas pela vitória. Parabéns por, mesmo diante de um resultado adverso, não desistirem, não esmorecerem e, por isso mesmo, se superarem”.

O segundo trecho assinalado em negrito foi fulminado pelo nosso Antonio Vieira. “A descarada intenção de querer associar os impasses em que está metida com os obstáculos que o Galo enfrentou é também de incalculável caradurismo”, constatou o comentarista. “A trajetória dos atletas mineiros se deu em escrupuloso respeito às regras do jogo. Perderam e ganharam limpamente. Não houve qualquer violação ao regulamento nem às normas da ética esportiva”.

Sexo entre idosos pode trazer muito prazer e felicidade.

"Uma maneira de pensar sobre o envelhecimento é que as pessoas mais velhas são mais jovens na vida adulta."Esta observação é do Dr. Stacy Tessler Lindau, um pesquisador da Universidade de Chicago e principal autor de um estudo de 2007 da sexualidade e os americanos mais velhos. E isso nos fornece um bom ponto de partida para discutir sexo com os idosos.Não parece haver uma desconexão entre sexo e as gerações mais velhas, uma suposição de que os idosos não têm relações sexuais ou não está interessado nela.Mas as pessoas podem desfrutar de vidas sexuais saudáveis ​​bem em seus anos 70 e até dos 80 anos. Às vezes, eles precisam fazer algumas modificações, mas no geral não há nenhuma razão para acreditar que a sexualidade mudanças das pessoas só porque elas envelhecem.

VENDE-SE: IMÓVEL COM 3 ilhas e uma mansão , Costa Amalfi Itália

Hotelier Giovanni decidiu vender este pedaço do paraíso, uma propriedade deslumbrante, composto por três ilhas e uma mansão enorme. Localizado ao pé da maravilhosa costa de Amalfi, na Itália, a apenas dois minutos de Positano a propriedade incli 19 suites de luxo com casa de banho privativa, 4 salões, 1500m2 de terraços, mais de 2900m2 de área de estar, 2 cozinhas, 3 piscinas de água salgada, área de spa, heliponto , lançamento do barco e um pé concurso 30 de madeira antiga, 17 funcionários e completamente mobilado até as colheres de prata.
#curiosidade
 
FOTOS:

Gliese 581c, o planeta descoberto pode ter civilização

Astrônomos europeus, descobrem um planeta parecido com a Terra , do lado de fora do nosso sistema solar. Houve algumas especulações preocupante sobre a possibilidade de que existe uma civilização que poderia estar no mesmo nivel que o nosso.

Uma vez que a estrela em torno da qual o planeta gira é mais velho do que o sol, qualquer civilização de lá pode ser mais avançada do que a nossa
#curiosidade
 
 Link enviado por: Fernanda Dias

Atlantis brasileira

Parece que o mundo tem mais cidades da Atlântida que se acreditava anteriormente. Depois de encontrar um continente submerso no Oceano Índico, no início deste ano, cientistas descobriram recentemente uma outra possível Atlantis ao largo da costa do Brasil.

As águas que rodeiam o Brasil são algumas das menos exploradas do mundo, por isso faz sentido que algo tão grande poderia está escondido por lá há tanto tempo. Descoberto aprox. 960 km do Rio de Janeiro, a mais de 3.000 metros de profundidade, um outro continente submerso estava esperando por séculos para ser descoberto no fundo do Oceano Atlântico.


Os cientistas não sabem exatamente o que eles vão encontrar, seja restos de uma civilização perdida ou apenas rocha, mas estão acreditam que algo que pode mudar o mundo está no fundo do mar esperando ser descoberto. O submarino japonês levou vídeo de uma imensa pilha de granito encontradas no oceano do chão possível prova de que esta era uma vez uma grande massa de terra.

Granito só é formado em terra, de modo que qualquer quantidade grande na parte inferior indica a presença que aquela terra afundou. É possível que o granito poderia ter chegado lá de alguma outra forma, por isso são necessários mais estudos.

Como um oficial brasileiro colocou: "Este poderia ser o Atlantis brasileira."

Uma teoria é que o continente submerso fazia parte do supercontinente Pangeia, que se fragmentou 200 milhões de anos, aparentemente devido à atividade sísmica.
Link enviado por Samuel. 
#curiosidade

Criatura Estranha

Esta criatura estranha foi encontrada pelo navio da Marinha iraniana no Golfo Pérsico. Ele estava fedendo muito, um cheiro insuportável...

#curiosidade#
Link enviado por Daniel Silva


Sapatos famosos

O Diretor de Arte e Multimídia italiano Federico Mauro montou uma coleção de sapatos relacionado com seus personagens. 

De elegantes chinelos vermelhos de rubi de Dorothy Gale de Magico de Oz a Kurt Cobain com All Stars, Mauro procurou na web para o ajuste perfeito. Verifique se o seu conhecimento da cultura pop esta afiado.
#curiosidade#
 
Link enviado pela nossa amiga, Débora.

Veja abaixo:

Facebook e seus usuários

Bem, observando as postagens da galera do meu mural do facebook por falta do que fazer tento buscar padrões nos tipos de postagem , percebi que tais postagens refletem um pouco da personalidade das pessoas (mas como não sou psicólogo tirem vcs suas próprias conclusões) , acho que não é só no meu mural mas o de todos existem um padrão, vejam se minhas teorias tem sentido.


Em "todo" mural existem : 

 

-"OS SOLIDÁRIOS" : 


AQUELES QUE POSTAM CENAS IMPACTANTES DE PESSOAS DOENTES ,MENDIGOS, PESSOAS CHORANDO...
 (bom, é uma forma de mostrar que eles querem mudar o mundo afinal a cada compartilhamento a vítima recebe um centavo ^^...)

Falésias - Você sabe o que são falésias?

Você sabe o que são falésias?
São paredes grandes e íngremes esculpidas
pela ação do mar durante milhões de anos.

Elas apareceram entre as eras glaciais
por conta da erosão marítima e do nível
do oceano, que subia até 12 metros.

#curiosidade#

Fonte: http://paquetaense.blogspot.com.br/2013/07/falesias-voce-sabe-o-que-sao-falesias.html

Harry Poter, para os fãs ficarem de queixo caido

Os fãs de Harry Potter vão ficar de queixo caído com o que o futuro arquiteto Carlos Vitor fez com um mero papel cartão, cola, tesoura e estilete: uma verdadeira obra de arte!
 

Tudo começou quando a instituição em que ele estuda, muito exigente em relação aos trabalhos, pediu que desenvolvesse um vídeo stop motion para ser apresentado ao professor e a turma. Sendo fã, desde o primeiro filme de Harry Potter, teve a idéia mágica de criar e usar uma maquete do castelo de Hogwarts como fundo para o vídeo, por ser famoso e por facilitar a assimilação da idéia do seu projeto.
 

Depois de duas semanas intensas de trabalho, Carlos terminou boa parte da maquete e notou que o conceito do seu projeto mudou! Já que as formas do castelo dificultaria o entendimento, em sua montagem e desmontagem, resolveu fazer uma maquete de casa.
 

Apesar da maquete do castelo quase pronta, o estudante terminou os detalhes da sua obra de arte e a colocou na sala de estar da sua casa como prova do seu esforço e talento, uma vez que a mesma impressionava pelas formas e tamanho.
 

Veja algumas fotos da maquete do castelo de Hogwarts:

Subway - Otimo Lanche

Dois funcionários de um restaurante da rede fast-food Subway foram demitidos em Columbus, no estado de Ohio(EUA), depois de postarem fotos na internet que mostram um deles com o pênis em um sanduíche...

#curiosidade
Fonte: http://www.calangodocerrado.net/2013/07/pirocada-no-lanche-do-subway.html

SCOOB DOO APÓS APOCALIPSE

Agora imaginem a Velma e a Daphine com as roupas gastadas? Sim, seriado apenas algo normal após apocalipse, se é que vocês me entendem!
#curiosidade
Fonte: http://www.acidoeocioso.com.br/2013/07/turma-do-scoob-doo-apos-apocalipse.html

Cervejas, estranhas pelo mundo


Gosta de cerveja? Então veja ás mais bizarras desse mundo…


La Dragonne 

Esta cerveja foi feita para ser consumida quente. (43ºC a 48ºC). Tem coragem de provar?


"Pepino", de onde vem a palavra

Adoro saber de coisas curiosas e pensando nisso resolvi pesquisar a origem da palavra PEPINO, veja a seguir o que descobri!

Vários dicionários optam pela ideia de que nosso pepino será a adoção, em 1400, do vocábulo castelhano pepino. Nesta época José Pedro Machado, no Dicionário Etimológico da Língua Portuguesa, vai em outra direção:

“A cronologia parece opor-se à teoria que tira este vocábulo do castelhano pepino (cerca de 1400). Talvez se trate de formação portuguesa, semelhante à do citado vocábulo castelhano, isto é, de um antigo pepón “melão” (…). Pepón provém do latim pepone- “melão”, este, por sua vez, do grego pepon.”

Aproveitando a oportunidade, veja a baixo uma dieta a base de pepino:

Misterio, Triangulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas é uma área que varia de 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². O grande mistério começou nos séculos XV e XVI quando vários navios que viajavam da Europa para as Américas começaram a desaparecer misteriosamente.

Até hoje já foram mais de 100 navios e aviões que desapareceram nesta área. Em 1974 o escritor americano Charles Berlitz, escreveu o livro “O Triângulo das Bermudas” que vender mais de 20 milhões de exemplares levantando hipóteses como a de que Ufos teriam sequestrado as embarcações desaparecidas no local.

O interesse popular foi tanto que cientistas começaram a levar o assunto a sério, buscando uma resposta plausível.

Coreia do Sul, mulher engravida de LULA

Uma mulher de 63 anos teve uma desagradável surpresa e virou caso de pesquisa científica depois de um jantar na Coreia do Sul. Ao comer uma porção de lula cozida, ela sentiu uma forte dor na boca e pôs pra fora o fruto do mar, mas continuou sentindo como se pequenos organismos se contorcessem dentro dela. Ao ser examinada pelos médicos, veio a notícia: 12 espermatóforos de lula tinham se fixado a sua língua, gengiva e bochecha, exatamente como ocorre na fecundação do molusco.

Libertadores 2013 - Luana Chamorro – O titulo do Olimpia

Luana Chamorro é uma modelo paraguaia que ganhou notoriedade nas últimas semanas pela bela campanha do Olimpia na Libertadores da América 2013, onde o El Decano decide hoje contra o Atlético-MG o título da temporada.

Luana tem 24 anos e foi eleita madrinha da equipe do Paraguai há 2 anos e além de se designar pé quente, a morena chama atenção por seus dotes e por seu amor à camisa do Olimpia.






Veja fotos de Luana Chamorro – Musa do Olimpia:


Futebol, corte de cabelo

Giovanni Simeone, o filho do ex-volante argentino Diego Simeone, atualmente treinador do Atlético de Madrid, foi obrigado a fazer um penteado bizarro como trote por ter acertado seu primeiro contrato profissional com o River Plate, da Argentina. O resultado, digamos, não ficou muito bom. 


O ex-futebolista Taribo West, por exemplo, teve passagens pelo Internacionale e Milan e até hoje é lembrado pelos penteados mais ousados do esporte.

Praia: Ilhas Marieta

De tempos em tempos aparece um local desconhecido que causa frisson na internet por causa de sua beleza e também por ser único: o local “exótico” da vez é a Praia Escondida, nas Ilhas Marieta, no México. 
As fotos desta praia que parece estar dentro de uma caverna são tão incríveis que não tem quem não queira incluir o local na sua lista de destinos imperdíveis. Eu não sei como se chega lá, mas abaixo estão algumas fotos para você conferir a beleza do lugar: Uma abertura na rocha permite a entrada da água do mar, e o portal é grande o suficiente para a passagem até de barcos.
“Dentro” da praia, a areia branca complementa a paisagem para a felicidade dos visitantes. 



Homem é quase engolido por baleia

Enquanto mergulhava , teve uma estreita ligação com as baleias jubarte.
#curiosidade#

Um giro no funk

O funk carioca é um estilo musical oriundo das favelas do estado do Rio de Janeiro, no Brasil. 
Apesar do nome, é diferente do funk originário dos Estados Unidos. Isso ocorreu pois, a partir dos anos 1970, começaram a ser realizados bailes black, soul, shaft e funk no Rio de Janeiro. Com o tempo, os DJs foram buscando outros ritmos de música negra, mas o nome original permaneceu. O funk carioca tem uma influência direta do miami bass e do freestyle.

#curiosidade#

Ouça a nostalgia do funk sucesso entre os anos 80 e 90, tem um bonus track no final.


Moda Gamer

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus.
É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. 
Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. 
É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

#curiosidade#

Têndencia ou não está muito proximo a gosto, o se sentir bem e a vontade, então segue alguns estilos Gamer, isso mesmo moda gamer.

LingerieDay completa 3 anos

Na próxima quinta-feira (26), o Twitter no Brasil ficará mais bonito. A rede social será palco do evento LingerieDay, que acontece desde 2009, no qual mulheres (e homens também) trocam sua foto do perfil por outra mais "à vontade" revelando alguma peça de roupa íntima.

Criado pelo empresário Fabio Rodrigues, de 30 anos, e o advogado Fernando Gravata, de 35, a ideia não passava de uma brincadeira que acabou dando muito certo e ganhou muita repercussão. "Lembro até hoje quando o Gravz recebeu a primeira foto, me ligou assustado: "Caramba, alguém nos levou a sério'", conta Rodrigues.

"Nunca tivemos a intenção que o LingerieDay fosse levado a sério", continua. "A coisa toda surgiu como uma grande brincadeira. Tinhamos acabado de entrar no Twitter e comentei com o Gravz como todo dia era um 'day' novo. Brincamos que o pessoal devia fazer coisas devidamente héteras e másculas e fazer o que todo o resto do mundo faz, ver mulher pelada." Mas, por ironia do destino, o LingerieDay, desde sua primeira edição, entra para os Trending Topics (os tópicos mais citados no momento) do Twitter e consegue ações de empresas e revistas para o público masculino.

Homem tenta pagar prostituta com cartão Bolsa Família

E eu pensando que pagar uma calça Jeans de 300 reais com o cartão do Bolsa Família seria a mancada do ano… Mas sim, mais uma vez fomos surpreendidos.







Os seres humanos vão parecer personagens de anime daqui a 100 mil anos

Como os seres humanos vão evoluir nos próximos 20, 60 e 100 mil anos? Você já se fez essa pergunta? O artista e pesquisador Nickolay Lamm  fez uma parceria com um geneticista computacional da Universidade Washington, Alan Kwan, para pesquisar e ilustrar um possível cronograma de como podemos parecer daqui a 100.000 anos.





Empresário excêntrico constrói aqua-muro para cercar sua casa.

Mehmet Ali Gökçeoğlu, um empresário de sucesso e engenheiro topográfico da Turquia, construiu o muro mais incrível do mundo para sua luxuosa casa de praia em Cesme, Izmir. Oito anos atrás, ele substituiu a cerca de metal na frente de sua propriedade com um aquário de 50 metros de comprimento repleto de centenas de peixes e polvos. Eu sei, você acha que estou mentindo. Felizmente, tenho fotos e vídeos para provar isso seu cético.

Idoso de 91 anos bate recorde mundial de supino

Isso mesmo! Um senhor de 91 anos do estado do Arizona (EUA) bateu o recorde mundial de levantamento de peso em supino para 90 anos, alcançando a incrível marca de 84,9 kg. No vídeo a seguir você confere imagens da competição em que Sy Perlis tornou-se recordista.






Você sabe quem é Bolo Yeung?

Você se lembra deste rosto oriental? Bom, se você era fã de filmes de luta, certamente lembrará dele. Se não conseguir, na sequência deste post vai se recordar. 
Bolo Yeung é ator e especialista em artes marciais, que trabalhou em vários filmes de Jean-Claude Van Damme e Bruce Lee.
Ele hoje está com 67 anos e recentemente encontrou-se novamente com Van Damme, como mostra a foto.





Quem são as pessoas por trás dos “Teletubbies”

Se você não desgrudava da TV lá pelo início dos anos 2000, deve lembrar até hoje dos ‘Teletubbies”, aqueles bichinhos coloridos que faziam coisas bobas mas deixavam as crianças encantadas. Bom, o programa já não existe mais, mas aqui estamos para mostrar quem estava por trás das fantasias dos personagens. Mas um aviso: cuidado para não destruir sua infância.





 

OUTROS BLOGS

O QUE VOCÊ PROCURA?


POPULARES