Harry Poter, para os fãs ficarem de queixo caido

Os fãs de Harry Potter vão ficar de queixo caído com o que o futuro arquiteto Carlos Vitor fez com um mero papel cartão, cola, tesoura e estilete: uma verdadeira obra de arte!
 

Tudo começou quando a instituição em que ele estuda, muito exigente em relação aos trabalhos, pediu que desenvolvesse um vídeo stop motion para ser apresentado ao professor e a turma. Sendo fã, desde o primeiro filme de Harry Potter, teve a idéia mágica de criar e usar uma maquete do castelo de Hogwarts como fundo para o vídeo, por ser famoso e por facilitar a assimilação da idéia do seu projeto.
 

Depois de duas semanas intensas de trabalho, Carlos terminou boa parte da maquete e notou que o conceito do seu projeto mudou! Já que as formas do castelo dificultaria o entendimento, em sua montagem e desmontagem, resolveu fazer uma maquete de casa.
 

Apesar da maquete do castelo quase pronta, o estudante terminou os detalhes da sua obra de arte e a colocou na sala de estar da sua casa como prova do seu esforço e talento, uma vez que a mesma impressionava pelas formas e tamanho.
 

Veja algumas fotos da maquete do castelo de Hogwarts:













Honestamente, pelo tamanho e pela quantidade de detalhes, fiquei de queixo caído. Ele merece nota 10, concordam?
#curiosidade#

Fonte: http://www.clicmais.net/divers%C3%A3o/126986/aresto-momentum-os-fas-de-harry-potter-vao-ficar-de-queixo-caido/
Comentários
0 Comentários
 

OUTROS BLOGS

O QUE VOCÊ PROCURA?


POPULARES