Qual é a primeira coisa que as mulheres olham nos homens?


A maioria das mulheres quando questionadas sobre este assunto, respondem algo como "os olhos", "o olhar" ou muitas dirão "as mãos fortes", mas como podem saber que são fortes apenas olhando? A verdade é que quase todas as mulheres gostam de dar essa imagem de profundidade, de transcendência... da sublimidade que supõe dizer que a primeira cosia que fixa o olhar quando vê um homem é a intensidade de seu olhar ou as mãos tão fortes. É mais cult, antenado e denota uma opinião de bom gosto distante de vulgaridades

Mas é mentira, elas olham outra coisa e não seja pretensioso achando que é a braguilha (o que iria olhar ali?) A primeira coisa que uma mulher olha em um homem é o traseiro. Muitas nunca irão confessar isso, nem sob tortura: continuarão dizendo uma e outra vez: "as mãos", porque é mais fino e feminino do que ser sincera e reconhecer que também gostam de uma boa bunda. Mas e se estivermos de frente, onde se fixam primeiro?

Pois a resposta é simples também, se os homens babamos com um peitão elas não fazem menos por um peitoral. Se as pernas estiverem a vista também se tornarão alvo de preferência. Vejam que bem laaaá no fundinho, os gêneros acabam se combinando nos gostos. Sob efeito condicionado, os olhos vão para onde eles querem e quase sempre tem o mesmo objetivo.

Agora veremos se reconhecem ou vão continuar dizendo até a morte: "os olhos!"
#curiosidade#

Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26496

Comentários
0 Comentários
 

OUTROS BLOGS

O QUE VOCÊ PROCURA?


POPULARES